Futuro Promissor

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Nesse ano minha vida virou de pernas pro ar, tudo aconteceu comigo de uma só vez, primeiro a separação dos meus pais, mudança de colégio e depois uma gravidez na adolescencia, tantos problemas! E agora ta acontecendo a seguinte situação: Estou com um pé no terceiro ano (o outro ta na recuperação) meu plano de fazer jornalismo na Unifor desceu pelo ralo e o pior, não sei o que vou fazer da vida, cara! Sem contar que agora não é mais vestibular, é ENEM (uma merda mesmo) e agora josé? Se eu não tivesse tão lascada, ia sentar e chorar, mas acho que vou sentar e estudar, né? Fui.

beijos!

Comments

No response to “Futuro Promissor”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
It Girl. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates