Eu Posso, Eu Passo

terça-feira, 12 de abril de 2011


2011, um ano de mudanças, de transições, 90% das universidades aderiram ao ENEM e o outros 10% são universidades que ainda não aderiram, mas logo logo vão se juntar à turma do ENEM.
Pra quem não conhece, o ENEM ou Exame Nacional do Ensino Médio, é a nova forma de ingressar à faculdade, ele se resume a uma prova de questões fechadas e uma redação, daí você escolhe o curso desejado de acordo com sua pontuação. Por exemplo, para o curso de medicina são necessários no mínimo 729 pontos. A prova em si, não é difícil, preocupante é a concorrência! Várias pessoas no pais inteiro fazem essa prova, tanto os que estão terminando o ensino médio agora (como eu, por exemplo) e pessoas que já concluíram os estudos...
Mas infelizmente, de nada adianta se estressar ou ficar receosa, a saída é estudar!
Não tem outra, estudar, estudar e estudar, é o único meio LEGAL e eficaz de passar...
Todos nós somos capazes de atingir as nossas metas, basta ter determinação e competência
e como um amigo uma vez me disse, hoje eu repito pra vocês : " EU POSSO, EU PASSO! "
e vamos que vamos!
Boa Sorte pra quem vai fazer!
beijos!

Comments

No response to “Eu Posso, Eu Passo”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Postar um comentário

 
It Girl. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates